Destaque

Feira da Agricultura Familiar aconteceu normalmente em Penedo nesta quarta-feira

A Feira da Agricultura Familiar  que vem acontecendo em Penedo num iniciativa da municipalidade, funcionou normalmente  nessa quarta-feira(25) no Bairro Santa Luzia( Bairro Duro). Um bom número de pessoas, compareceu  aquele local para fazer compras.

A Secretaria de Agricultura  que tem a frente  Messias da Filó, inovou com  a divisão das bancas com uma parte na Praça e outra na frente da Igreja para segundo ele não haver aglomeração de pessoas. Mas, parece que muita gente  não entendeu  o recado parece que não foi bem dado ou muita gente é teimosa mesmo.

Mas, vida segue e o povo de outros Bairros que não seja Santa Luzia e Cohab deseja saber quando é  que essa feira vai para essas comunidades? Há quem diga, que essa feira  não pode sair desses Bairros porque virou tradição um movimento comercial que começou ontem praticamente na cidade.

Vale salientar, que a população não quer que a feira saia desses Bairros, quer que  estenda-se até os outros bairros (  Oiteiro, Bairro Vermelho, Rosete e por ai vai…….. Afinal, eles também comem e tem direito.

 

Por redação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar