Mãe reconhece corpo decapitado encontrado como o da filha desaparecida
Polícia aguarda resultado de exame do IML para confirmar oficialmente a identidade da vítima

A mãe de Jéssica Daiane Gonçalves da Silva, de 20 anos, confirmou à polícia que o corpo decapitado encontrado no município de Coqueiro Seco pertence à filha, desaparecida desde o último dia 19, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O reconhecimento foi feito por meio das tatuagens da jovem.
De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, coordenador do Setor de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, fotografias das tatuagens foram enviadas para a mãe, que identificou as marcas como sendo de Jéssica.
O corpo foi encontrado com as mãos amarradas para trás, com um pano, e sem a cabeça, que ainda não foi localizada. A polícia aguarda o resultado do exame do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar oficialmente a identidade.
Fonte Jornal Extra de Alagoas