11º BPM sediado em Penedo realiza dois registros policiais entre a noite dessa quarta-feira e a manhã desta quinta.

Na noite desta quarta-feira (10), por volta das 22h30, a guarnição de Piaçabuçu realizava patrulhamento quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta circulando com a iluminação apagada. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram abordados pela equipe policial.
Durante a busca pessoal, foi encontrado na cintura do passageiro, identificado como J.P.S.J., uma faca, que ele alegou utilizar para sua defesa. O suspeito também carregava uma bolsa nas costas contendo roupas. Em consulta, verificou-se que ele já havia sido preso anteriormente por homicídio cometido com arma branca no estado do Rio de Janeiro. O próprio afirmou ainda ser usuário de drogas e que havia consumido maconha momentos antes da abordagem.
O condutor da motocicleta também possui antecedentes criminais, com registro de prisão por porte ilegal de arma de fogo.
Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de J.P.S.J. pelo crime de porte ilegal de arma branca.
2º registro policial
Dois indivíduos com antecedentes criminais são abordados em Piaçabuçu.
Por outro lado, na tarde desta quinta-feira (11), por volta das 12h, a guarnição de Piaçabuçu realizava patrulhamento no bairro Paciência, área conhecida pelos altos índices de criminalidade. Durante a ação, os militares avistaram um grupo de pessoas, entre elas um indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica, já com diversas passagens pela polícia, e outro que conseguiu fugir correndo em direção a um matagal.
No grupo, também havia uma mulher identificada como B.S.L.. Durante a abordagem, os policiais encontraram em sua posse 13 pedras de crack, que estavam escondidas dentro de uma máquina de cortar cabelo.
Vale destacar que a suspeita já havia sido presa mais de três vezes pelo crime de tráfico de drogas, além de ter sido detida na semana anterior por porte de entorpecentes.
Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de B.S.L., pelo crime de porte de drogas.
Por redação C/ assessoria