Com muito júbilo encerrou-se nesse sábado (02), o tríduo em louvor a Santa Maria dos Anjos em Penedo.

Os festejos em honra a Nossa Senhora dos Anjos em Penedo, AL, foram encerrados nesse sábado, 2 de agosto. A festa religiosa, que começou na quarta-feira, 30 de julho, teve seu ponto alto no sábado com o encerramento da celebração. O evento reuniu muitos fiéis no Convento de Penedo para momentos de fé e devoção à santa.
Antes da celebração eucarística, houve o santo Terço presidido por Fransuá com a participação da assembleia e membros da Ordem Terceira ; O evento religioso foi transformado em tempo especial de graça e devoção à Nossa Senhora dos Anjos!
. Nossa Senhora dos Anjos, também conhecida como Rainha dos Anjos, é venerada por sua pureza e proximidade com Deus. A devoção tem origem nos primeiros séculos do cristianismo e sua representação é, muitas vezes, cercada por anjos, que simbolizam sua santidade e o papel como intercessora.
Por Geraldo José