SEMS Penedo divulga boletim epidemiológico desta segunda-feira (27)

Secretaria Municipal de Saúde de Penedo divulgou nesta segunda-feira (27), um novo boletim epidemiológico que trata da pandemia de Covid-19 em Penedo.

Os novos dados apontam que Penedo já tem 746 pessoas curadas de Covid-19. Além disso, os dados contabilizam 10 óbitos decorrentes da doença provocada pelo novo Coronavírus. Os dados também apontam 795 casos confirmados da doença no município.

Com relação aos demais dados, a SEMS Penedo informa que 125 pessoas estão sendo monitoradas. Penedo também tem três casos suspeitos (aguardam resultado de exame de PCR), 872 descartados.

A Prefeitura de Penedo orienta a população a procurar a Unidade de Referência em Síndromes Gripais ao sentirem os primeiros sintomas e também a manter o devido distanciamento social, como forma de evitar a proliferação do novo Coronavírus.

Localidades:

O boletim epidemiológico da SEMS Penedo desta terça (21), apresenta a seguinte distribuição de casos confirmados de Covid-19, por localidade do município, bairros da zona urbana e povoados da zona rural.

228 Dom Constantino

109 Centro

24 Palmeira Alta

58 Senhor do Bonfim

86 Raimundo Marinho

07 Povoado Capela

07 Santa Margarida

53 Santo Antônio

157 Santa Luzia

19 Santa Izabel

31 Tabuleiro

03 Santa Cecília

 

Thiago Sobral- Jornalista Decom (PMP)

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo