Família pede ajuda para localizar empresário desaparecido

Familiares e amigos do empresário Paulo Acácio Marques Tenório estão angustiados por notícias dele que está desaparecido desde a última terça-feira (23), quando saiu de sua residência, localizada no Loteamento Vitória, no município de Penedo, interior de Alagoas.

Paulo tem 54 anos e, segundo informações de um familiar, está depressivo devido a problemas pessoais e uma delicada e conturbada a situação envolvendo o restaurante que mantinha em Maceió.

Ao Cada Minuto, um amigo da família, que pediu para não ser identificado, contou que Paulo Acácio era dono do restaurante Travessia, na Avenida Rotary, bairro Gruta de Lourdes em Maceió, e que, com a situação de pandemia, acabou fechando.

“Ele estava muito triste. Mudou com a família para Penedo após fechar o restaurante, para tentar um recomeço, mas a demora para conseguir resultados e as dificuldades financeiras estavam deixando ele desolado”, contou o amigo da família.

De acordo com informações familiares, Paulo Acácio saiu de casa sem avisar para onde ia. Ele levou apenas a carteira. Não havia ninguém em casa quando ele saiu e, por isso, não há informações sobre as roupas que ele trajava quando saiu.

Aflitos, a família e os amigos pedem que quem tiver informações sobre o paradeiro de Paulo Acácio, pode ligar para os números dos seguintes telefones: (82) 98856-8335 / (82) 99670-5878 / (79) 98808-0003 e (79) 98802-8804.

Nas redes sociais, parentes e amigos divulgam um cartaz com uma imagem do empresário e os telefones para contato.

 

Fonte: Cadaminuto

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo