Ex. Vereador e Presidente da Câmara de Penedo se engaja na campanha de Ivana Toledo.

 

 

 

.

A campanha com destino a Prefeitura de Penedo da candidata Ivana Toledo (PP), vem sendo intensificada e ganhando cancha  com visitas e reuniões nas comunidades de Bairros, e também nos Povoados onde o ex. Prefeito Alexandre Toledo sempre foi forte e imbatível pelas sua atenção e ações voltadas para o  homem e da mulher do campo.

Essa semana, a Campanha de Ivana Toledo ganhou um grande reforço de peso, um homem público de vergonha dentro da política penedense trata-se do Professor. ex. vereador e Presidente da Câmara com destaque Ronaldo Vicente.

Ronaldo Vicente entra na campanha segundo ele, “pra valer porque acredita na competência e na responsabilidade administrativa da candidata Ivana Toledo. Ela que segundo ele, deixou sua marca registrada nas gestões do então Prefeito de Penedo por três mandatos  Alexandre Toledo. ” Voto e apoio para Prefeita uma mulher, que enquanto esteve dirigindo a ação social realizou um grande trabalho sempre defendendo às questões sociais, valorizando os mais pobres, e a sociedade penedense como um todo atendendo às suas maiores necessidades.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo