Milhares de fieis participaram nesta terça-feira (07) da procissão de Nossa Senhora do Rosário, Padroeira de Penedo.

Os festejos alusivos a Gloriosa e Excelsa Padroeira de Penedo  Nossa Senhora das Vitórias do Santo Rosário, encerraram-se com muito júbilo e de forma triunfal nesta terça-feira (07) com missas solenes pela manhã e tarde e procissão  pelas ruas da nossa cidade com uma grande participação de fiéis, que demonstram sua fé e devoção à padroeira deste município, finalizando com o agradecimento  do Bispo Diocesano Dom Valdemir Ferreira e do Pároco da Catedral, Padre Antenor Montenegro Júnior a todos que participaram direta ou indiretamente de todo decorrer do novenário.

O  cortejo religioso desta tarde  foi marcado por um clima de fé e emoção , com a participação de fieis de toda comunidade católica penedense . O retorno e chegada a Catedral,  foi  coroado por gritos de “Viva Nossa Senhora do Rosário Padroeira de Penedo em uma  demonstração  de alegria e  gratidão daqueles que se fizeram. presentes. 

Um lindo show de fogos de artifícios acompanhado  do arriamento das bandeiras   fecharam com chaves de ouro aqueles festejos religiosos.

Por redação C/ Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo