Dona Terezinha era uma mulher de fé tão inabalável que até ” São Pedro” marcou presença em seu sepultamento.
Choro e comoção marcaram aquele momento de despedida.

Nem mesmo as fortes chuvas que caíram em nossa cidade na manhã dessa quinta-feira, ofuscaram o carinho e o respeito da comunidade católica para com a nossa eterna e saudosa dona Terezinha. Os fieis penedenses participaram do velório, da missa de corpo presente e em seguida do sepultamento daquela que dedicou grande parte da sua vida aos desígnios e propósitos de Deus.
A missa de corpo presente aconteceu na Paróquia Santa Luzia, tendo a frente Padre Menete que esteve ladeado do Frei Janael e do Diácono Edimilson da Hora além de fieis e admiradores de dona Terezinha.
“Ela deixou um grande legado para todos nós. Dona Terezinha sempre nos deu muitas lições de vida, de que podemos ser felizes com muito pouco. Que podemos viver em harmonia e amar ao próximo com verdade. Ela sempre dizia que não fazia amigos, mas adotava filhos. Era com esse carinho de mãe que ela tratava a todos”,
Sua história se confunde com a história da nossa cidade de Penedo, e ela será com certeza lembrada como uma mulher de fé inabalável, risonha, uma mãe dedicada, fiel devota de Santo Antônio, Nossa Senhora do Rosário e Santa Luzia.
Vai a mulher, fica seus ensinamentos.
Por Geraldo José