Comerciantes do Pavilhão da Farinha em Penedo pedem providências urgentes para o péssimo estado de conservação daquele espaço.

O estado de conservação do Mercado da Farinha em Penedo/AL leia-se Pavilhão , é uma preocupação hoje para toda população penedense haja vista, a situação precária de funcionamento em que encontra-se o mesmo dificultando assim a prática do comércio de cereais ou seja feijão, farinha, arroz e milho naquela localidade.
Vale salientar ainda, que naquele local existe as tradicionais bancas de farinha e os quiosques que fizeram histórias e deixaram legados para outras pessoas e famílias . Por ali passaram com seus botecos: Sr. Lisboa, Dona Anunciada, Tininha, Jaime entre outros. Sem falar, nos vendedores de macazadas, pé de moleques e tapiocas.
É amparado nessa história do nosso pavilhão que os novos e tradicionais comerciantes daquele espaço de comércio, pede ao Prefeito de Penedo Sr. Ronaldo Lopes providências urgentes com relação ao seu atual estado. Não existe condições nenhuma, daquele comércio continuar do jeito que está com o telhado comprometido, e sem qualquer tipo de proteção em suas laterais a ponto de se andar de sombrinha, guarda chuvas dentro do ambiente, e com os proprietários protegendo com plásticos e lonas seus produtos. isso, é um absurdo.
Em tempo chuvoso, o mercado da farinha fica inundado devido as fortes chuvas fazendo com que todos aqueles comerciantes sejam prejudicados em suas vendas. Só lembrando que os comerciantes pagam seus impostos em dia para ter qualidade em seus trabalhos.
Por redação C/ Geraldo José