Fortaleza estreia na Copa Libertadores enfrentando carrasco de brasileiros

Confronto será jogado na Arena Castelão

O Fortaleza estreará na disputa da Copa Conmebol Libertadores 2025 a partir das 21h30 de hoje (01), quando estará recebendo o Racing, na Arena Castelão, em Fortaleza.

A partida será jogada diante de um adversário que no ano passado, eliminou Athletico-PR, Corinthians e Cruzeiro, na Copa Sul-Americana, e que nesse ano, ja derrotou o Botafogo, na final da Recopa Sul-Americana.

Tudo faz crer que o treinador Juan Pablo Vojvoda use força máxima, repetindo a mesma escalação que venceu o Fluminense, na primeira rodada do “Brasileirão 25”.

A única dúvida é o lateral-direito Tonga, que deixou o campo reclamando de dores musculares. Mancuso está de sobreaviso, pois poderá entrar em seu lugar.

Provável escalação do Fortaleza: João Ricardo; Tinga (Mancuso), Kuscevic, Titi e Bruno Pacheco (Diego Barbosa); Lucas Sasha, Pol Fernández e Emmanuel Martínez; Marinho, Lucero e Moisés.

Fonte Esporte Aqui C/ Robson Lessa

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo