Buscas por bebê desaparecida em Novo Lino são retomadas nesta terça

Mãe da criança é peça-chave na investigação e já apresentou várias versões diferentes à polícia

As buscas pela recém-nascida Ana Beatriz Silva de Oliveira foram suspensas no final da tarde desta segunda-feira (14) e estão previstas para serem retomadas nas primeiras horas da manhã desta terça (15), no município de Novo Lino, localizado no interior de Alagoas.

A operação, que reúne equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, tem concentrado os esforços iniciais nas proximidades da casa onde a família da bebê reside, em uma área urbana da cidade. Cães farejadores foram utilizados para auxiliar nas diligências.

O caso tomou novos rumos após a mãe da criança, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, fornecer sucessivos depoimentos contraditórios à polícia. Segundo as autoridades, ela já apresentou pelo menos cinco versões diferentes sobre o desaparecimento da filha, o que provocou uma mudança de foco nas investigações.

Por redação C/ 7 Segundos

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo