Parentes de Rhaniel prestam depoimento na DHPP sobre morte

Parentes do menino Rhaniel Pedro Laurentino, de 10 anos, assassinado na semana passada, em Maceió, prestaram depoimento nesta segunda-feira (17). Eles foram ouvidos na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Bebedouro, pelo delegado Bruno Emílio, que preside o inquérito policial.

A mãe de Rhaniel, Ana Patrícia, e o tio da vítima, Joelson dos Santos, responderam os questionamentos da Polícia Civil que busca esclarecer o homicídio. “A polícia está aguardando uma linha concreta para poder passar para a gente. Não sabemos o que pode ter acontecido ou quem praticou o crime” , afirmou Joelson dos Santos.

De acordo com ele, a mãe de Rhaniel – encontrado morto em uma calçada no Clima Bom – está sofrendo, quer esclarecimento da morte e justiça. Os parentes estão sendo ouvidos na condição de testemunhas.

O garoto desapareceu ao sair de casa para ir a uma aula de reforço escolar. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou asfixia por aspiração de sangue como a causa da morte de Rhaniel e o exame de necropsia constatou lesões na região craniana, na face e no interior da boca da vítima, provocando o sangramento.

No domingo (16), parentes de Rhaniel fizeram um protesto para cobrar justiça pela morte do garoto. Ele foi encontrado sem vida, com sinais de crueldade, na última quinta-feira (13). A Polícia Civil deve se pronunciar sobre o caso somente após elucidação do crime.

.gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo