Possa ser que estejamos enganados mas o novo treinador do Penedense deve ser mesmo Jaelson Marcelino

Treinador já teve passagem pelo penedense, sendo campeão da segunda divisão do alagoano. Portanto, já tem identidade com o clube

Se não houver qualquer contratempo daqui para lá e pelo o que se ouve nos bastidores do futebol, o “novo” treinador do Penedense para  o restante da copa Alagoas, e também  para a série D  deve ser mesmo um velho conhecido do clube, Jaelson Marcelino atualmente treinando o Falcon de Sergipe.

O nome do novo comandante da equipe do Sport Club Penedense seria anunciado nesta sexta-feira (06), em uma coletiva com a imprensa, mas o presidente do Clube Aerton Reis achou por bem adiar esse comunicado. De acordo com pessoas que estão no dia a dia do clube, esse treinador Já estaria sido contratado, mas não podia se apresentar  ainda por  está dirigindo uma outra equipe numa reta decisiva de uma competição estadual. A pergunta é: seria esse nome, o de Jaelson Marcelino que levou o time do Falcon as semifinais  do Sergipano? É só uma pergunta!

Em conversa com a reportagem deste portal de noticia, o presidente do Sport Club Penedense, Aerton Reis  negou oficialmente  qualquer contratação relativa a treinador. ” Ainda estamos em contato com vários treinadores, visando preencher a lacuna  deixada por Bebeto Moraes, disse o alto mandatário do centenário do Cajueiro Grande que acrescentou ainda que Rogério Carioca assumiu dias atrás com aval de toda diretoria o comando da equipe.

Porque, é muita coincidência lê essa frase no site do nosso amigo Robson Lessa: “Já contratado pelo clube do Cajueiro Grande, o novo técnico ainda está dirigindo uma outra equipe numa reta decisiva de uma competição estadual”. e não acreditar  que possa ser Jaelson Marcelino o novo treinador do Penedense! Vamos vê ! O  tempo é o senhor da razão. É, só uma opinião.

Por redação c/ Geraldo José foto reprodução

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo