Será possível que vai chegar a Festa de São Miguel Arcanjo mais uma vez e não vão realizar melhorias na rua das Bananeiras?

Daqui a praticamente um mês, as comunidades do Camartelo e das Bananeiras celebrarão mais uma edição dos festejos alusivos ao Glorioso São Miguel Arcanjo padroeiro daquelas duas comunidades. A pergunta que não quer calar é : será possível que vai chegar mais um ano de festa e, não vão mais uma vez realizar melhorias naquela localidade?
A situação da rua das Bananeiras é vergonhosa! O que se vê ali é uma falta de respeito com quem paga seus impostos em dia para ter qualidade de vida: E as pessoas se deparam com aquele logradouro público totalmente cheio de buracos que mais parece uma “tábua de pirulito”, dificultando o trânsito de veículos e de pessoas.
Está insustentável aquele situação da Rua da Bananeira! Todo ano a festa concentra-se ali com as apresentações culturais, Fanfarras, shows musicais, e a chegada do cortejo com a imagem do santo onde encerra-se naquele local o evento religioso. Com a palavra a quem for de competência.
Por Geraldo José