Conselheiro tutelar é encontrado morto em casa em Flexeiras, AL; causa é investigada

Corpo de Adriano Soares, 37 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição.

Um conselheiro tutelar da cidade de Flexeiras, no interior de Alagoas, foi encontrado morto em casa na tarde desta segunda-feira (8). O corpo de Josivaldo Adriano Soares da Silva, conhecido como Adriano do Conselho, de 37 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição e a causa da morte é investigada.

Segundos os primeiros levantamentos, Adriano não mantinha contato com amigos desde o fim de semana e faltou ao trabalho nesta segunda. Preocupados, amigos acionaram uma vizinha, que relatou ter sentido mau cheiro vindo da casa dele.

A porta da casa de Adriano estava trancada e ele foi encontrado sem vida dentro do imóvel. Equipes da Delegacia Regional de Novo Lino, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram deslocadas para o local.

O Fórum Estadual Associado de Conselheiros Tutelares de Alagoas publicou nota de pesar sobre a morte do conselheiro tutelar. Veja abaixo:

Fórum Estadual Associado de Conselheiros Tutelares de Alagoas lamenta morte de conselheiro tutelar de Flexeiras — Foto: FEACECTAL

Fonte G1/AL

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo