Homem é preso por estuprar menina de 12 anos no interior de AL

Um homem de 51 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (13), por estuprar uma menina de 12 anos, em 1999, na cidade de Coruripe, em Alagoas. De acordo com a polícia, o autor, que na época tinha 27 anos, conquistou a confiança da vítima e a levou até um quarto, onde a estuprou.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, por meio do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), sob o comando do delegado Daniel Mayer.

O crime ocorreu no dia 1 de setembro de 1999. Testemunhas disseram em depoimento que ao chegar na residência da vítima, o acusado verificou que a mãe dela não estava em casa. Ele então deu certa quantia em dinheiro à irmã menor para que ela fosse comprar doces.

A criança disse em depoimento que foi levada até o quarto, jogada na cama e teve as roupas arrancadas, o tempo todo sob ameaça de uma arma de fogo. Após o crime, o acusado fugiu do local, tendo antes ameaçado a vítima para que não contasse o ocorrido a ninguém.

O chefe de operações do Núcleo de Investigação Especial da DGPC (NIESP), Welber Cardoso, disse que após ter cometido o delito, o criminoso mudou de endereço, passando a residir no local onde aconteceu a prisão.

“Ele estava atuando como empresário e vivendo tranquilamente até o dia de hoje, quando conseguimos localizar e prender um criminoso de alta periculosidade”, acrescentou Welber Cardoso.

O preso foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Pindorama, onde se encontra sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.

*Com Assessoria

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo