Preso um dos suspeitos do assassinato de mulheres de PE em hotel de Maceió

Segundo a polícia, ele se apresentou nesta quarta-feira e admitiu que estava no local do crime, mas que não participou da execução. Ewellyn e Jessica foram mortas a tiros no sábado.

Um dos suspeitos de assassinar as duas pernambucanas em um quarto de hotel em Maceió se apresentou à polícia nesta quarta-feira (20) e foi preso em cumprimento de mandado judicial. O homem, de 28 anos, admitiu que estava no local do crime, mas negou que tenha participado da execução.

Além dele, mais outros dois homens estavam sendo apontados como suspeitos. Segundo a delegada que investiga o caso, Talita Aquino, o homem preso nesta quarta alegou inocência e disse que os tiros foram disparados pelo homem de camisa vermelha que aparece na imagem divulgada pela polícia (veja mais abaixo).

Após a divulgação das imagens, um dos suspeitos se apresentou à polícia na segunda-feira (18) e disse que saiu do quarto antes dos disparos. Como não ficou comprovada a sua participação no crime, ele foi liberado. O homem de camisa vermelha, apontado como o autor dos tiros, segue foragido.

Ewellyn Hansen, de 30 anos, e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, de 19, foram mortas a tiros no último sábado (16) depois de entrarem em um hotel no centro com três homens. A polícia investiga se as duas tinham dívida com traficantes e se isso motivou o crime.

O quarto de hotel onde as duas mulheres foram mortas foi periciado pela Polícia Científica, que encontrou nele latas de cerveja, cigarros e maconha.

Ewellyn e Jessica moravam em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, e foram sepultadas em Pernambuco no domingo (17).

Suspeito que se apresentou disse que homem de camisa vermelha foi quem disparou contra pernambucanas — Foto: Reprodução

“Ele disse que não tem participação nesse delito e que realmente presenciou o momento dos disparos, mas que quem teria efetuado os disparos seria o indivíduo de camisa vermelha. Informou também que não teve como impedir esse fato criminoso por ter sido um disparo repentino”

Fonte g1/Al

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo