Casal foi morto em Poço das Trincheiras com pedradas de paralelepípedo
Autor do duplo homicídio se matou após o crime; golpes atingiram a cabeça de Luciene e Demilson, que foram encontrados no quarto
A perícia do quarto onde o casal foi encontrado em Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas, nesta quinta-feira (28), mostra que Luciene, de 44 anos, e Demilson, de 47 anos, foram mortos com pedradas de paralelepípedo na cabeça. É o que apontam as informações do Instituto de Criminalística. O autor do duplo homicídio, identificado como João, se matou após o crime.
Segundo a perita Camila Valença, os levantamentos do local apontam para o duplo homicídio seguido de suicídio. “É possível confirmar, por meio dos vestígios constatados nas condições das vítimas, que, sim, houve um duplo homicídio seguido de suicídio. O autor teria utilizado um paralelepípedo nas vítimas, uma do sexo masculino e outra do feminino.”
As informações da polícia relatam que João, o suspeito de ter matado o casal, teria chegado em casa e achado a namorada Luciene, de 44 anos, na cama com Demilson, de 47 anos. Os corpos foram encontrados pelo filho da mulher.
João tinha problemas psicológicos, inclusive, estava com consulta marcada para esta quarta (28) com o psiquiatra.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deve abrir inquérito para apurar o crime.
Fonte GazetaWeb