Polícia Civil prende suspeito de homicídio na cidade de Piaçabuçu
Crime ocorreu na zona rural e teve motivação ligada a conflitos pessoais

A Polícia Civil de Alagoas prendeu ontem, terça-feira (24), um homem investigado por homicídio ocorrido no município de Piaçabuçu. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Homicídios da 7ª Região de Penedo (7ª DHPP), em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
O crime aconteceu no dia 16 de março de 2026, na localidade conhecida como Ilha do Barro, na zona rural da cidade. A vítima, Marcelo Adilino Pereira, de 53 anos, foi encontrada morta com lesões causadas por instrumento perfurocortante, possivelmente um facão.
De acordo com o delegado Douglas Rocha, responsável pela investigação, o homicídio teria sido motivado por desavenças pessoais entre a vítima e o suspeito. Os conflitos envolviam questões de vizinhança, uso de terras, queimadas e disputas de passagem.
“As investigações apontaram indícios da autoria do crime, o que possibilitou a representação pela prisão preventiva do investigado”, explicou o delegado.
Após a expedição do mandado pela Justiça, a equipe policial realizou diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito.
O homem foi conduzido à unidade policial e permanece à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento do caso.
Fonte informa Alagoas C/ Roberto Lopes