Sessão extraordinária da Câmara Municipal de Penedo para votação do pedido de autorização de empréstimo ficou para sexta-feira (26)
Com a decisão do Presidente Casa Messias da Filó, oposição ganha fôlego para estudar com mais precisão a matéria.

Após suspender a sessão extraordinária desta manhã até às 16 h, para votar a matéria do Poder Executivo Municipal que pede autorização daquela casa para contrair empréstimo na ordem de 25 milhões, o Presidente Messias em consonâncias com seus pares resolveu deixar para a próxima sexta-feira (26).
Durante a sessão, ouve ,muitas discussões entre vereadores da situação e oposição com relação ao projeto quando na oportunidade, o edil Antônio Lira pediu vista da matéria alegando que havia pouco respaldo na justificativa vinda do Poder executivo e que o mesmo precisava de uma justificativa maior. A iniciativa de Lira teve a anuência do colega Alcides Andrade Neto ( Cidoca).
Por Outro lado, o líder da bancada do Prefeito Ronaldo Lopes, Leo Marques passou para todos os presentes e para os colegas da oposição, que não havia necessidade para este pedido de vista, haja vista que esse projeto é um substituto do primeiro projeto apresentado aquele poder legislativo relacionado ao empréstimo de 32 milhões, que não foi para frente por razões outras.
Agora com o pedido de vista concedido dentro deste curto espaço de tempo, a posição ganha fôlego para estudar mais a matéria. Agora é só aguardar a próxima sexta-feira (26).
Por Geraldo José