NOTA DE REPÚDIO
Justiça por Ana Beatriz!

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (SINDSPEM) manifesta seu profundo pesar e veemente repúdio diante do brutal feminicídio que tirou a vida da jovem Ana Beatriz.
A covardia e a violência que interromperam a trajetória de Ana Beatriz chocam, entristecem e revoltam toda a categoria de servidores públicos municipais de Penedo e a sociedade em geral. Trata-se de uma perda irreparável e um triste reflexo da persistente e inaceitável violência de gênero que assola o nosso país e, dolorosamente, a nossa cidade.
O SINDSPEM repudia, de forma categórica, toda e qualquer forma de violência, especialmente a dirigida contra as mulheres. Solidarizamo-nos com os familiares, amigos e colegas de Ana Beatriz, desejando força e acolhimento neste momento de dor profunda.
Este crime nos lembra que a luta pela segurança das mulheres é urgente e incessante. Ana Beatriz foi silenciada pela violência, mas sua memória nos impulsiona. O luto por ela é de toda Penedo. A violência contra a mulher é uma emergência social, e como sociedade, temos a obrigação de garantir que a voz de nenhuma mulher seja calada por mãos criminosas.
Não nos calaremos diante do feminicídio. Queremos justiça!