Ex-mulher de Babal Guimarães reage à prisão do influenciador: “A lei de Deus não falha”

Influenciador acumula denúncias de agressão de três mulheres e foi preso após novo vídeo mostrar violência contra a atual namorada.
A ex-esposa de Babal Guimarães, Teresa Costa, comemorou a prisão do influenciador, detido nesta quarta-feira (10) após ter a pena regredida para o regime fechado por violência doméstica. Condenado em 2024 a um ano e quatro meses por agredir Teresa, Babal voltou a ser denunciado por outras mulheres ao longo dos últimos seis anos.
Teresa classificou a prisão como um acerto de contas com a Justiça. “A lei de Deus pode tardar, mas nunca falha. E a lei dos homens foi feita para ser cumprida”.
Prisão após novo caso de agressão
A decisão da Justiça de Alagoas foi tomada depois que um vídeo em que Babal aparece agredindo a modelo Karla Lessa, no fim de novembro, viralizou nas redes sociais. Apesar de Karla não ter registrado boletim de ocorrência, o caso foi anexado ao histórico do influenciador, que já havia descumprido o toque de recolher no início do ano.
Com a regressão da pena, Babal deve cumprir o restante da condenação no regime fechado. Desde 2024, ele respondia em liberdade.
Histórico de denúncias
Além de Teresa Costa e Karla Lessa, Babal já havia sido acusado de agressão pela influenciadora Emily Garcia, que conseguiu uma medida protetiva contra ele. Em depoimentos anteriores, Teresa relatou que sofreu agressões em 2019, chegando a afirmar que a defesa do influenciador sempre repetia que ele “só bateu para se defender”.
A prisão ocorre após pelo menos três denúncias de violência doméstica envolvendo o influenciador nos últimos anos.