A enfermagem está de luto. “A saúde perdeu mais um para a doença”: Ana Maria Almeida ( Aninha)

A cidade de Penedo e de Piaçabuçu foram surpreendidas na noite desta terça-feira (9) com a notícia da perda prematura da técnica de enfermagem Ana Maria Almeida, carinhosamente chamada de Aninha.
Ao anunciarmos a noticia da perda irreparável e a partida de Aninha grande comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho tomou conta das redes sociais tamanho era conhecimento dela dentro do campo da saúde de modo especial na enfermagem.
A dedicação e o impacto de profissionais como ela deixará uma marca duradoura em pacientes, colegas e na comunidade da enfermagem.
Como citou a sua amiga Janyele Cheila no seu comentário em uma das nossas redes sociais: ” Sua trajetória Aninha como profissional foi admirável e, como pessoa foi extraordinária . Seu legado permanecerá vivo em todos que tiveram o privilégio de conviver com você”
Só resta dizer: O que mais dói nesta vida depois de tanto se amar, não é o adeus da partida é simplesmente não poder voltar.”
O Copo está sendo velado na Funerária Santa Luzia até às 13h30 desta quarta-feira e, de lá segue o cortejo para Piaçabuçu onde será sepultada.
Por Geraldo José