Prata da casa, jovem volante Elly Carlos deverá ser anunciado pelo Penedense muito em breve

Jogador já passou, rapidamente, por Atlético-MG e Sfera-SP

Considerado um dos melhores volantes revelados, recentemente, pelas categorias de base da Liga Desportiva do Baixo São Francisco e do Sport Club Penedense, o volante Elly Carlos deverá defender o clube ribeirinho na próxima temporada.

As conversas entre o clube do Cajueiro Grande e o empresário do jovem jogador, Wallace Castro, evoluíram de forma bem favorável e o atleta poderá ser anunciado muito em breve, pelo “Centenário das Alagoas”.

O promissor craque, apesar de muito novo, já teve rápidas passagens pelas categorias de base do Atlético Mineiro e pelo Sfera, Centro de Formação, localizado no Estado de São Paulo.

Vale lembrar e enaltecer, que por dois anos consecutivos, ele foi eleito o melhor jogador da posição nos Estaduais Sub-15 e Sub-17, chamando a atenção de muitos observadores.

Nessa temporada, defendendo a equipe da bela e trissecular “Cidade dos Sobrados”, ele disputou algumas partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte Esportes Aqui C/ Robson Lessa

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo