Padre Erik Oliveira 10 anos de sacerdócio: “uma história de vida que se confunde com a história da Igreja.”

“Com muito Júbilo estamos unidos nesta circunstância tão sagrada, nesses 10 anos de ordenação sacerdotal, que celebra a fidelidade daquele que entregou a Deus a própria vida como sacerdote: Padre Erik Oliveira. O sacerdócio é um sacramento que permanece para sempre, é algo Divino. Algo que tem o sabor da Eternidade.”
Fico a vontade para falar, e falo com muita propriedade desse que viveu todo decorrer da sua vida a serviço da Igreja quando iniciou sua trajetória religiosa indo para as celebrações da Capela da Santa Cruz, do Convento e da Catedral com sua avó, iniciando todo seu projeto de vida sacerdotal como coroinha.
“O sacerdócio nos ensina e nos lembra que nada nessa vida tem valor se não é consagrado ao Senhor. Como servo do Senhor, Padre Erik foi chamado a consagrar todos os dias o pão e o vinho, frutos da terra e do trabalho do homem.”
“Mas, nesse dia, não comemoramos apenas os 10 anos de sacerdócio de Pe. Erik Oliveira Com ele, celebramos o sonho de Deus sobre uma Obra que nasceu há uma década com o firme propósito de se doar a Graça do Pai ”
“Deus o abençoe muito Padre Erik. Que o Senhor o recompense por toda a fidelidade, luta, sacrifício, esforço e toda a alegria que nesses 10 anos de caminhada como sacerdote possa ter experimentado. Se mantenha fiel, generosamente fiel, cada dia mais, ao chamado que de graça recebeste, e que de graça possa administrar para um mundo melhor e mais justo.”
Por redação C/ Geraldo José