Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em canavial de Coruripe
Peças de roupas próximas ao cadáver podem auxiliar na identificação; polícia investiga possível homicídio

Na tarde desta quinta-feira, 28, um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado por um funcionário da Usina Coruripe, que trabalhava em um canavial às margens da estrada que liga os municípios de Coruripe e Teotônio Vilela, no litoral sul de Alagoas.
De acordo com as informações iniciais, o corpo, do sexo masculino, estava despido e apresentava sinais de violência. Devido à decomposição, não foi possível fazer a identificação. Peças de roupas foram encontradas nas proximidades do corpo e podem fornecer pistas importantes para ajudar a identificar a vítima.
Relatos dão conta que o cadáver estaria “sem rosto” e que havia indícios de mutilação dos órgãos genitais, o que pode indicar a ação de animais.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realização de perícia e recolhimento dos materiais que possam ser úteis à investigação. Além disso, imagens das roupas e de outros itens encontrados nas imediações serão registradas e poderão ser utilizadas na busca por familiares ou amigos da vítima.
