Colisão entre moto e retroescavadeira é registrado na AL-225, em Piaçabuçu

Condutor da máquina fugiu sem prestar socorro

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta sexta-feira (25), por volta da 01h01, na rodovia AL-225, entre os povoados Sudene e Penedinho, no município de Piaçabuçu, no litoral sul de Alagoas. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, e uma retroescavadeira.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar por populares que acionaram a guarnição do 11º Batalhão, o motociclista colidiu na traseira da retroescavadeira, que estaria parada na pista e sem qualquer tipo de sinalização ou iluminação. A vítima foi encontrada caída no asfalto, com fraturas visíveis no braço e na perna.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro imediato do condutor da moto, que recebeu atendimento no local antes de ser encaminhado ao hospital. Apesar dos ferimentos, o motociclista estava consciente e relatou à polícia que não conseguiu visualizar a máquina parada, o que resultou na colisão.

Segundo o relato da vítima, o condutor da retroescavadeira fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Militar confirmou que o veículo estava abandonado e conseguiu identificar o proprietário da máquina, embora ele não fosse quem a conduzia no momento do acidente.

As autoridades seguem em diligências para localizar o responsável pela condução da retroescavadeira e apurar o crime de omissão de socorro. O caso foi registrado na região central de Piaçabuçu e está sendo investigado.

A Polícia alerta para a importância da sinalização de veículos pesados em vias públicas, especialmente durante a noite e a madrugada, para evitar acidentes graves como o ocorrido.

Fonte Informa Alagoas

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo