Zagueiro Rafael Silva foi mais um que deixou o Penedense

Tanaka e Léo Santos também rescindiram seus vínculos

O Sport Club Penedense confirmou ontem, quarta-feira (04), os desligamentos de mais três novos jogadores.

Ao todo, do grupo que disputou o Campeonato Alagoano e a Copa Alagoas, protagonizando belas campanhas, dez atletas já deixaram o Alfredo Leahy.

Os últimos que rescindiram seus vínculos contratuais foram o zagueiro Rafael Silva, o lateral-esquerdo Tanaka e o volante Léo Santos, sendo que esse último chegou recentemente.

De todos esses três, o único que foi titular desde o início da temporada foi o defensor Rafael Silva, que ó desfalcou a equipe quando esteve lesionado.

Ocupando a lanterna do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D 2025, o Penedense voltará a campo no domingo (08), quando enfrentará o Jequié, confronto que será jogado na cidade do mesmo nome, no interior baiano.

Por Esportes Aqui C/ Robson Lessa

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo