Vereador Roberto da Farmácia volta a cobrar mais compromisso e responsabilidade da Conasa Águas do Sertão na sua prestação de serviço a população penedense

Parlamentar vê muita falta de celeridade e respeito na execução das obras.

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo, o vereador Roberto da Farmácia sempre atento as problemáticas que ocorrem no nosso município, voltou discutir naquela casa de lei onde é a caixa de ressonância da população, a respeito do péssimo serviço prestado pela Conasa  águas do sertão a população penedense.

O parlamentar ressalva em sua fala, a falta de compromisso e responsabilidade  dessa empresa quando não desempenha o seu papel a contento no tocante a proporcionar uma melhor qualidade de vida a população penedense, quando a palavra de ordem  é prestar um bom serviço.

O vereador, citou como exemplo da péssima prestação de serviço, uma obra que está sendo executada na rua Aliança Liberal, a qual foi denunciada por uma empresária daquela localidade que denunciou a precariedade e a lentidão  nos serviços, onde segundo ela está prejudicando o seu comércio.

No entanto, e em cima dessa realidade Roberto da Farmácia pediu para o Presidente da Casa Manoel Messias Lima, viabilizar um meio jurídico junto com o município para que se  resolva essa problemática da falta respeito  e consideração da Conasa águas do sertão para com o povo de Penedo.

Por redação C/ Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo