Série C: CSA estreia com empate diante do Anápolis no Estádio Rei Pelé

A estreia do CSA no Campeonato Brasileiro da Série C não foi como esperado. Na tarde e noite deste sábado (12), o time marujo recebeu o Anápolis no Estádio Rei Pelé, foi melhor, criou mais chances, mas acabou empatando em 1 a 1, frustrando a sua torcida.

As duas equipes voltam a jogar no próximo final de semana. No sábado, o Anápolis recebe Ituano às 16h00, enquanto o CSA joga no domingo e vai até Natal no Rio Grande do Norte, enfrentar o ABC no Frasqueirão, às 16h00.

O JOGO

Bola rolando no Estádio Rei Pelé e o CSA mostrava desde o início mais disposição que o Anápolis. A equipe alagoana dominava a posse de bola e encurralava o adversário no seu campo de defesa.

Os donos da casa tentavam de todas as formas, seja com a bola rolando, nos lançamentos e nas bolas paradas. Porém, parecia faltar aquele detalhe para abrir o placar. A melhor chance ainda foi de Guilherme Cachoeira, que dominou na entrada da área e bateu muito perto do gol.

Melhor no jogo e de tanto insistir, o CSA abriu o placar. Aos 36 minutos, Gustavo Nicola lançou na área e encontrou Marcelinho, que dominou, protegeu e bateu de esquerda, abrindo o placar e fazendo a festa da torcida azulina no Rei Pelé. 1 x 0.

O “banho de água fria” veio logo em seguida. Aos 37, o Anápolis não sentiu o gol sofrido e lançou bola para o campo de defesa, a defesa do CSA não cortou e Celeri tocou na saída do goleiro Gabriel Félix. 1 x 1.

Depois do gol, pouco aconteceu no primeiro tempo e as equipes foram para o intervalo empatadas em 1 a 1.

Veio o segundo tempo e o CSA seguia melhor. Em dez minutos o time azulino chegou por duas vezes com muito perigo. Primeiro, Cachoeira cruzou e Enzo cabeceou para defesa de Paulo Henrique. O goleiro da equipe goiana voltaria a salvar em chutaço de de Robinho.

Com o passar da segunda etapa, o jogo passou a ficar mais lento. O CSA era melhor em campo, tinha domínio da posse de bola, mas faltava força para atacar e finalizar. O Anápolis por sua vez, buscava os contra-golpes, não encontrava brechas e preferia não se expor.

Assim, o jogo seguiu até os 50 minutos do segundo tempo e acabou empatado em 1 a 1 no Estádio Rei Pelé.

Por redação C/ cadaminuto

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo