Ocupação indígena no Balneário Santa Amélia requer situação de terra, diz líder do movimento.

Novas informações detalham que a ocupação do Balneário Santa Amélia na manhã desta segunda-feira (03), requer situação de terra para o convívio deles. De acordo ainda com informações repassadas a este portal de noticias, essa comunidade indígena de etenia Pankararu & Xucuru Kariri ocupou o local de forma pacífica alegando que estão vivendo nas periferias da cidade de Penedo.
No relato líderes daquele movimento indígena, dizem que estão tentando fazer com que o poder público possa olhar para eles. Essa é a verdadeira intenção nada mais que isso.
Vale salientar, que autoridades policiais já encontram-se no local com a finalidade única e exclusiva de se abrir um diálogo na tentativa de resolver a problemática, como também representantes daquele espaço de lazer já tomaram ciência do episódio acontecido.
Por redação foto reprodução