Neópolis se prepara para receber foliões de todas as partes do nordeste para o maior e melhor carnaval do Baixo São Francisco.
Prefeito Allysson de Aminta promete um carnaval para ficar na história de Neópolis e de Sergipe.

A expectativa é muito grande por parte da população neopolitana e de todo Baixo São Francisco, para mais um carnaval na capital sergipana do Frevo de 28 a 04 de Março. Não temos nenhuma sombra de dúvida que vamos nos deparar com o maior e mais participativo carnaval de todos os tempos. Neópolis e toda região vão parar. O corredor do frevo e da folia vai ser pequeno para comportar tanto foliões. O Prefeito Allysson de Amintas, promete resgatar a alta estima do carnaval de Neópolis embelezando a cidade, e oferecendo grandes atrações musicais.
Na verdade, o carnaval de Neópolis mais que tradição, é uma paixão. Venha para folia, brinque em paz e com alegria, entre no passo, no compasso do frevo que mais contagia. Você não pode perder. Tem o tradicional Zé Pereira durante todo período carnavalesco, muito frevo e grandes atrações musicais de renome nacional. Veja as atrações da noite.
KANNALHA, PARANGOLÉ, HEITOR COSTA
DEVINHO NOVAE, l SERESTA DO RASTA
IGUINHO E LULINHA, VALNEIJOS, VAL VALVERDE
MIKAEL SANTOS, LEONE O NOBRE, JÔ PINHEIRO,
RAFINHA O BOM DE VERDADE, NONA, ITTAUAN,
CID NATUREZA, PATUSCO, SEEWAY,vALTAS HORAS, JULINHO PORRADÃO, PAGODUM, FRANQUINHO VAQUEIRO E MUITO MAIS.
Obs: Natanzinho e Felipe Amorim não estão na programação.
Ainda teremos pelo menos duas atrações a serem confirmadas
Por redação C/ Geraldo José/ Fonte Propriá acontece- foto Geo Penedo