Jogador do Penedense desperta interesse do CRB e times das Séries B e C do Brasileiro

Atleta tem contrato com a equipe ribeirinha até o fim da Série D do Brasileiro

O excelente desepenho que desperta atração.

Segundo informações, o CRB entrou em contato com o Penedense e o representante do meio-campista Kayllan, de 23 anos. O jogador pertence ao Dimensão Saúde e está emprestado ao clube ribeirinho até o fim do Brasileirão da Série D.

Ainda de acordo com informações adicionais que pude apurar com uma fonte ligada ao Penedense, outros clubes também estão interessados no volante. Conforme outras referências, além do CRB, outro clube da Série B e dois da Série C também consultaram a situação contratual do atleta.

Kayllan fez 8 jogos na temporada e marcou um gol. São 655 minutos em campo, em partidas disputadas no Campeonato Alagoano e Copa Alagoas.

O jogador foi formado na base do Dimensão Saúde e tem passagens por Cruzeiro-AL, Zumbi, Coruripe, Doresne-SE, Pombal-PB e Rio Branco-SP.

É um jogador versátil, tem bom passe, boa bola parada, participa das duas fases do jogo com eficiência a partir da sua mobilidade e é um dos pilares do time do Penedense. Um meio-campista moderno que tem grande margem para mais evolução. Um potencial futuro.

Pelo sua boa preformance com a camisa do alvirrubro de Penedo, dificilmente deve permanecer para a sequência da temporada. Suas excelentes exibições o credeciam para ser um dos melhores do Campeonato Alagoano e consequentemente fazem com que outros clubes tenham interesse no seu futebol.

Fonte Todo segundo C/André Avlis

.

2 Comentários

  1. Tenho acompanhado os jogos do Penedense, realmente é uma Revelação desse campeonato, se fosse para o CRB iria preencher a lacuna que o Falcão deixou naquele meio campo, eu ainda levaria também o camisa 5 do Penedense, joga muito.

  2. parabens ao atleta do penedense pelo seu desenpenho em campo ele merece sim. mas o momento e ele pensar e continua como venhe jogando e ajudar o penedense a se classificar para a final do campeonato alagoano e depois pensar em outro clube. quem sabe ir ate para um time melhor doque o crb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo