Criminosos que dispararam contra policial civil já haviam praticado outros roubos na cidade

Detalhes das investigações permanecem em sigilo para não atrapalhar andamento do caso

O delegado Igor Diego, diretor da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), concedeu uma coletiva para detalhar as investigação e buscas pelo suspeitos da tentativa de latrocínio que deixou ferido um policial civil na noite de quarta-feira (29).

O delegado enfatizou que detalhes aprofundados sobre as investigações não podem ser divulgados para evitar complicações. Contudo, foi revelado que os indivíduos envolvidos já haviam praticado outros roubos na capital alagoana.

Leia mais:
VÍDEO: Policial Civil é baleado em tentativa de latrocínio em Maceió

Segundo a autoridade policial, durante o crime não houve reação por parte da vítma à abordagem dos criminosos, mas mesmo assim os disparos foram efetuados após a constatação de que o homem se tratava de um policial. Ele não explicou como foi feito esse reconhecimento.

Os bandidos empreenderam fuga em um veículo que havia sido estacionado por eles em um ponto ermo, próximo de onde cometeram o crime. O policial foi baleado no pescoço, mas já recebeu alta médica. Seu nome não foi divulgado

A PC reforçou o compromisso e seriedade na busca pelos criminosos. “Serão localizados”, garantiu o delegado Diego.

Fonte Jornal de Alagoas *Estagiários  Gabriel Ricardo* e Eduardo Pereira* sob previsão

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo