Babal Guimarães perde guarda do filho após prisão; Emily Garcia se pronuncia

O casal teve um relacionamento conturbado que terminou em 2023 com acusação de agressão

Emily comentou sobre a prisão de Babal Guimarães, com quem tem Miguel. O influenciador, que é irmão de Lucas Guimarães, foi preso no dia 22 de janeiro por descumprir restrições impostas pela justiça.

“A única coisa que temos de vínculo é o filho. Não tenho nada a ver com a vida dele. Não desejo o mal dele. Deus sabe todas as coisas”, opinou.

Em entrevista a revista Quem, a influenciadora comentou sobre as atitudes do cunhado de Carlinhos Maia e sua relação com o filho.

“Sou mãe e zelo pelo bem do meu filho. Quero apenas que ele [Babal] entenda que as atitudes dele podem atrapalhar o desenvolvimento do filho e gostaria que ele zelasse pelo Miguel”, disse ela.

O que aconteceu?

Babal teve a prisão preventiva decretada pelo Ministério Público de Alagoas (MPAL) após descumprir de medidas impostas em sua condenação por violência doméstica contra a ex-mulher. O delito corporal ocorreu em 2019, e ele foi condenado a um ano, quatro meses e nove dias de prisão. As informações foram obtidas pelo Portal Leo Dias.

O influencer começou a cumprir a pena em regime aberto em 2023, mas violou as condições da medida como o recolhimento domiciliar noturno – já que postava curtindo festas aos finais de semana e feriados -, e se ausentou do comparecimento mensal à Justiça para justificar suas atividades.

*Com informações da revista Quem foto reprodução

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo