Exames apontam que corretor de imóveis de Arapiraca encontrado morto sofreu asfixia por estrangulamento

Exames de necropsia realizados pela Polícia Cientifica alagoana no corpo do corretor de imóveis, Tony Dhemysson, encontrado morto próximo a uma rodovia, no município de São Sebastião, Agreste alagoano, apontaram que a causa da morte foi asfixia por estrangulamento.

O resultado do exame foi divulgado, nesta terça-feira (30), e apesar de apontar a causa da morte, não esclarece se o corretor foi assassinado ou cometeu suicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Conforme relatos, Tony teve seu último contato com familiares e amigos na tarde de sexta-feira (26), mas parou de se comunicar após as 18h. Já na manhã de sábado (27), seu carro foi encontrado na AL-110 e seu corpo estava a 300 metros do veículo.

O carro estava na mesma rodovia, a cerca de 4km do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião, com as portas trancadas, porém destravadas, e todos os pertences pessoais do corretor estavam dentro.

A primeira hipótese apontada pela perícia de suicídio, mas a Polícia Científica informou que exames complementares serão feitos para buscar possíveis perfis genéticos de elementos colhidos nos óculos e no cadarço que estava enrolado no pescoço de Tony. O prazo de conclusão dos laudos é de 10 dias, podendo ser prorrogados por mais 30.

Fonte  cadaminuto

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo