CSA demite o técnico Marcelo Cabo após eliminação
Treinador não resiste à pressão e Azulão inicia pequena reformulação para sequência da temporada
As consequências da eliminação do CSA no Campeonato Alagoano fez sua primeira vítima: Marcelo Cabo. Na noite deste domingo (3), o clube azulino comunicou a demissão do treinador, pouco mais de 24 horas após a derrota para o CSE.
O auxiliar Gabriel Cabo também foi desligado do cargo e agora a equipe busca um treinador para a sequência da temporada.
A saída de Marcelo já era especulada, devido a a derrota por 3×2 em Palmeira dos Índios, que culminou na eliminação ainda na primeira fase do Estadual.
Além disso, os números de Cabo foram abaixo do esperado nesta terceira passagem. Ao todo, o técnico esteve no comando em sete partidas e obteve apenas três vitórias, sendo duas na Copa Alagoas.
De acordo com o presidente Rafael Tenório, em entrevista dada na semana passada, outras mudanças podem ocorrer nos próximos dias, para iniciar uma pequena reformulação, pensando na Série C do Brasileirão. O próprio diretor de futebol Marlon Araújo, em entrevista para o Timaço na Gazeta, colocou seu cargo à disposição.
Cabo se pronunciou através de suas redes sociais e fez apenas agradecimentos ao clube.
“Hoje encerro minha terceira passagem pelo CSA. Em apenas 35 dias de trabalho, com muita entrega e dedicação, após assumir a equipe no transcorrer do campeonato estadual, acredito que fiz o meu melhor enquanto estive no comando da equipe. Gostaria de agradecer toda diretoria, os atletas, staff, funcionários e torcedores. Obrigado”.
Fonte Gazetaweb