Partida será às 17 horas e colocará frente a frente o 4º e o 5º colocados do Estadual do ano passado

O CSA estreia neste domingo (21), no Campeonato Alagoano 2024, ainda tentando virar a página do jogo contra o Iguatu, pela Pré-Copa do Nordeste, quando foi eliminado e, por isso, não disputará o Nordestão deste ano. Agora é esquecer o vexame e partir para outro rumo, no caso, o Estadual. O adversário da vez é o Coruripe, às 17 horas, no Estádio Rei Pelé.

O Azulão ficou em 5º lugar na classificação geral do Alagoano de 2023. Quanto ao Hulk, ficou uma posição à frente, sendo o 4º colocado. Neste domingo, as duas equipes vão medir forças em um Trapichão que deverá receber um bom público. Ao menos é o que espera a direção azulina, mantendo a confiança em sua fiel torcida.

Cenário

Depois do fracasso do ano passado, o CSA teve uma reviravolta e mudou muito, dentro e fora de campo, ou seja, entre jogadores e dirigentes – sobretudo no Departamento de Futebol, agora com Marlon Araújo e Alarcon Pacheco.

Também foi contratado o técnico Rogério Corrêa, ex-Volta Redonda-RJ, para substituir Marcelo Cabo, depois do fiasco do time na Série C. Quanto a reforços, muitos foram os contratados, mas alguns deles não vão poder estrear neste domingo.

Sobre o Coruripe, o time realizou alguns amistosos na pré-temporada. No último deles, o terceiro, o Hulk ficou no empate sem gols, contra o Cruzeiro de Arapiraca. A equipe comandada pelo técnico Roberto de Jesus também enfrentou o Porto, em Caruaru, e o Carmópolis-SE, em Coruripe, e também ficou no empate em ambos.

CSA

O time azulino vai a campo praticamente de cara nova, em relação a 2023, por conta das contratações que fez: um total de 25 reforços. Os únicos que permanecem do time passado são os volantes Almir Luan (da base) e Guilherme Rend, que está se recuperando de cirurgia em um dos joelhos. Além disso, o setor subiu vários jovens da base: Miqueias, Lucas Matheus, Denilson, Erik e Jefinho.

Os atacantes Niltinho e Alisson Farias, recém-contratados e regularizados, não vão estrear porque ainda estão aprimorando a forma física. Mesmo assim, o ataque azulino deve sofrer poucas modificações.

Diante disso, o Azulão deve mandar a campo a seguinte formação: Deivity; Lucas Marques, Jean Pierre, Eduardo Biazus e Ricardo Sena (Kevin); Marlon, Jean Cléber (Caio Vitor) e Gustavo Xuxa; Marquinhos, Rômulo e Tiago Marques (Vinícius Popó).

Fonte GazetaWeb
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo