Situação das ruas da comunidade da Santa Cruz e região é o retrato de que o fiscal Vaguinho está fazendo falta.

Temos andado e percorrido várias ruas da comunidade da Santa Cruz até pela Orla Ribeirinha chegando no  restaurante o oratório, e estamos percebendo que após a morte do fiscal de limpeza Vaguinho do Camartelo a coisa desandou e muito em termos de preservação e manutenção das ruas daquela região.

O negócio tá bagunçado! Muitas ruas sujas, muito lixo amontoado nos meios fios, debaixo de coqueiros na orla, nos degraus que dão acesso ao restaurante o Oratorio a coisa está feia. Vaguinho, quando estava a frente dessa função, ele fiscalizava de forma rigorosa, no pé do pessoal quando não era de moto era de bicicleta, mas sempre atento no seu trabalho mostrando compromisso e responsabilidade com o a função lhe atribuída.

O exemplo que a coisa precisa melhorar está ai em destaque: Rua José Coelho toda suja e cheia de matagal, o fundo do Ki barato com a Marinha, na antiga  Escola Sagres na Joaquim Nabuco e embaixo de coqueiros ali onde ficam aqueles carrinhos de diversão perto do novo Bar do Euzebio.  Já está na hora de revê essa problemática não só agora porque está chegando o período natalino e o Bom Jesus, mas para  manter sempre preservadas e limpas  as ruas daquela comunidade.

Por redação

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo