7 dias sem Lula Costa e um adeus preso na garganta.

Tenho um adeus preso na garganta e uma saudade enorme no peito. 7 dias depois da sua partida Lula parece que foi ontem, ainda não consigo aceitar que não estais mais entre nós. Faz hoje 7 dias que você nos deixou, mas foi apenas o seu corpo que partiu, pois esteja onde estiver, a sua memória permanecerá viva nos nossos corações.

Sentimos Lula Costa, que nada será capaz de preencher o vazio que você deixou. Sentimos, que você deixou uma lacuna incomensurável no meio da sociedade, na vida do rádio,  da comunicação penedense e de todo Baixo São Francisco Baixo São Francisco.

Agora, só nos restam as lembranças dos momentos felizes que compartilhamos, e dos seus muitos gestos de caridade ao ajudar a muitas pessoas carentes da nossa cidade  e também das suas palavras de carinho que para sempre iremos guardar. A sua despedida jamais terá fim, porque estaremos sempre ligados pelo amor e pela          saudade.

Por isso, eu digo amigo Lula Costa, que “o que mais dói nesta vida depois de tanto se amar, não é o adeus da partida é simplesmente não poder voltar.”

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo