‘Os presídios brasileiros se transformaram em grandes motéis’, diz Gaspar sobre visita íntima

Em entrevista ao programa Na Mira Da Notícia, da Rádio 96 FM, o deputado federal Alfredo Gaspar (União Brasil), disse ser contra as visitas íntimas no Sistema Prisional. Para o parlamentar, “os presídios brasileiros se transformaram em grandes móteis”.

Com o fim das visitas íntimas, Gaspar acredita que terá fim, também, a possibilidade dos presos receberem “planos criminosos, aparelhos celulares e armas”, explica. Alfredo Gaspar aponta que a precariedade do Sistema Prisional do país faz permitir que essas visitas não sejam acompanhadas de perto.

“Eu defendo um maior rigor no combate ao crime. Um maior rigor no cumprimento da lei. Os presídios brasileiros se transformaram em grandes motéis. Os maiores estabelecimentos para esse tipo de encontro íntimo”, disse.

O deputado federal acredita que a pena deva ser cumprida com restrições e que não vê como garantia fundamental, o direito ao sexo. “Acho que o indivíduo que perde a condição de cidadão como um condenado e está dentro do cárcere, ele tem que sofrer as consequências”, completou.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo