Caso Nayara: três pessoas são indiciadas por envolvimento na morte de jovem moradora de Estância

Namorado já havia sido preso e confessado que matou e ocultou o corpo.

Três pessoas foram indiciadas, nesta sexta-feira (14), por envolvimento na morte da jovem Nayara Barbosa dos Santos, de 24 anos, no dia 2 junho deste ano. Na ocasião, o namorado dela, Vildeson Soares dos Santos, foi preso e confessou ter matado e ocultado o corpo que foi incendiado e esquartejado .

Segundo a Polícia Civil, com a conclusão do inquérito ficou esclarecido que Vildeson teve a ajuda para esconder o corpo. Algumas partes foram encontradas no Cemitério do Povoado Terra Caída, no município de Indiaroba, que fica a 39 km de Estância, de onde morava o casal.

“Os três confessaram a participação e contaram detalhes de tudo o que fizeram”, disse o delegado, Cledson Ferreira.

 

Também foi apurado que a vítima foi estrangulada com uma corda e não em sofreu uma ‘gravata’, como havia afirmado Vildeson.

A conclusão dos peritos foi que a vítima morreu em decorrência de insuficiência respiratória aguda por um processo de asfixia mecânica por sufocação direta. E que, no momento em que foi ateado fogo ao corpo, ela não estava mais viva.

Vildeson Soares dos Santos, o homem que confessou ter matado e ocultado o corpo da namorada, Nayara dos Santos Barbosa em Estância (SE) — Foto: TV Sergipe/Reprodução/ArquivoPor causa do crime contra Nayara, a Polícia Civil informou reabriu o inquérito sobre a morte da ex-companheira de Vildeson. Em dezembro de 2021, a conclusão do Instituto Médico Legal foi de que havia traços de suicídio. No entanto, alguns padrões ocorridos no crime de Nayara também aconteceram na morte da mulher. “É possível que suicídio da esposa dele tenha sido forjado”, disse o delegado.

“Os três confessaram a participação e contaram detalhes de tudo o que fizeram”, disse o delegado, Cledson Ferreira

 

Fonte G1/SE

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo