Luciano Barros na SEMED, pode ser o fator determinante para solucionar impasse político entre ” RL e Júnior do Tó”

“Ele pode está  voltando”! Com uma grande bagagem e experiência  administrativa, onde passou por várias secretarias em gestões passadas, e atualmente exercendo na administração Ronaldo Lopes  o cargo de Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, o polivalente Luciano Barros  Lucena é uma solução caseira que também não pode ser descartada para assumir a pasta da educação em substituição a Cíntya Alves.

Segundo burburinhos políticos nos quatro  cantos da cidade, o ex. Secretário de Educação Luciano Barros pode ser o fator determinante” que estava faltando para acabar  com a divergência política, entre o Prefeito Ronaldo Lopes e o Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Junior do Tó com o impasse acabando e a harmonia e o bom relacionamento voltando a reinar entre as partes, reacendendo assim as chances de Júnior ser reconduzido ao cargo de presidente nas próximas eleições da mesa diretora da casa. “Para, o bom entendedor poucas palavras bastam.”

Em tempo, este portal de noticia já tomou conhecimento no dia de hoje que a professora Lúcia Regueira não tem conhecimento ainda, de qualquer convite para a sua volta a Secretaria de Educação como também para possivelmente assumir a secretaria de Cultura. “É só especulações até agora”, disse a mesma a pessoas ligadas.

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo