Vem mais novidade por ai: Lúcia Regueira, nova Secretária Municipal de Educação ou da Cultura?

Não seja surpresa, se a ex. Secretária Municipal de Educação a experiente professora e gestora escolar Lúcia Regueira, venha mais uma vez assumir esse espinhoso cargo desta feita dentro da administração do Prefeito Ronaldo Lopes, em substituição a Cintya Alves que há dois dia deixou a função.

Tudo indica e leva a crer, que a educadora em tela diante do seu grande conhecimento pedagógico e da sua larga experiência na área educacional, possa ser convidada por Lopes para assumir esse papel administrativo já que a mesma  conhece o caminho, quando dirigiu a educação do nosso município em uma das gestões passadas.

Professora Lúcia Regueira extraordinária conhecedora da história de Penedo, teve passagem como professora do Colégio Estadual, Anfrísio Ribeiro, Colégio Imaculada Conceição, professora e diretora da Faculdade Raimundo Marinho, membro do Conselho Estadual da Educação e atualmente está a frente  de um dos mais importantes estabelecimentos de ensino da nossa cidade, o Colégio Sagrado Coração de Jesus. A bem da verdade, Lúcia Regueira tem capacidade e conhecimento para dirigir  não só a SEMED, como também a Secretaria de Cultura do nosso município tamanha é a sua biografia. A quem diga, que essa seria outra alternativa do Prefeito Ronaldo Lopes. Qualquer uma das pastas, estaria em boas mãos.

Por Geraldo José

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo