Até terça-feira o xadrez político em Penedo deve ser bastante movimentado

Em meio as convenções partidárias que estendem-se até o dia 05 e visando o pleito eleitoral, até terça-feira (03) o xadrez político promete ser movimentado na cidade de Penedo, e no Baixo São Francisco. Com os nomes de Guilherme Lopes e Alcides Andrade ( Cidoca) já confirmados como  pré candidatos e em campo intensificando suas campanhas pleiteando umas das vagas para a assembleia legislativa, novos nomes devem surgir para acirrar ainda mais essa disputa.

Existem movimentações nos bastidores da política  penedense  e ribeirinha, dando conta que uma das maiores lideranças do  estado  de Alagoas  e do Brasil, Artur Lira ( PP)  deseja apostar em um nome para a disputa de uma vaga para a casa de Tavares Basto para representar Penedo e região.

O que tomamos conhecimento neste domingo, é que foram cogitados por Lira para ser  pré candidatos a deputado estadual o ex. Secretário de Saúde do nosso município e atual  o Secretário Municipal de Educação de Coruripe Marquinhos Beltrão como o mesmo não  afastou-se em tempo hábil do cargo  não pode mais participar do processo eleitoral deste  ano , restando  os atuantes Vereadores por Penedo Valdinho Monteiro e Denis Reis. Agora, é só esperar se dessa cartola deve sair mesmo algum coelho ou seja um nome representativo.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo