Vereador Irmão João cobra melhor qualidade de atendimento na agência da Caixa de Penedo

Por Ascom CMP

 

Pessoas expostas ao tempo em filas enormes, terminais de autoatendimento sem funcionar e sem assistência de pessoal para orientar clientes são situações encontradas na agência da Caixa Econômica Federal em Penedo, conforme relatou o Vereador Irmão João (João Ferreira da Silva) durante a sessão dessa quinta-feira, 21.

 

O parlamentar cobrou providências da rede bancária, na forma de requerimento que gerou a formação de comissão da Câmara Municipal de Penedo para tratar do tema diretamente com a gerência local da Caixa.

 

O Vereador Irmão João também abordou a necessidade de atendimento de um pleito que já levou ao plenário da casa legislativa. Taxistas que têm ponto em frente à agência dos Correios pediram ao edil para que interceda em favor deles, com objetivo de retornarem ao estacionamento em frente ao Mercado Municipal, do Centro Histórico.

 

De acordo com os autorizados para o transporte de passageiros, o local é mais acessível para os usuários do serviço regulamentado pela SMTT, órgão que pode autorizar a volta dos taxistas ao local onde trabalharam durante o período mais grave da pandemia de Covid-19.

 

Irmão João parabenizou o governo do Prefeito Ronaldo Lopes pelas melhoras na iluminação pública dos povoados e apresentou requerimento para construção de uma praça no povoado Campo Grande, em terreno vizinho da igreja da comunidade rural, e também a reforma da praça da Cohab, situada em frente da igreja, espaço público que também precisa de lixeiras.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo