Vereador Denys Reis convida Superintendente da SMTT Penedo para debate no plenário

Por Ascom CMP

 

O Vereador Denys Reis formalizou convite ao Superintendente da SMTT Penedo, Joanílson Sampaio Júnior, para comparecer no plenário da Câmara Municipal de Penedo (CMP).

 

O encaminhamento feito durante a sessão dessa quinta-feira, 20, foi aprovado por unanimidade e tem como objetivo promover o debate sobre as modificações no trânsito de Penedo, assim como oportunizar a colaboração dos parlamentares.

 

Denys Reis destacou a necessidade do debate em função das inovações adotadas pela SMTT Penedo, mencionando investimentos na sinalização e uso de equipamento eletrônico no trabalho de fiscalização dos agentes da SMTT.

 

O parlamentar também apresentou Moção de Aplauso aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde e ao gestor da pasta, Guilherme Lopes, devido ao avanço na imunização da população de Penedo contra o coronavírus.

 

Até agora, mais de 68 mil doses de vacina contra Covid-19 foram aplicadas nos penedenses, número que contabiliza primeira e segunda dose, além da vacina de reforço que atualmente está sendo administrada na população idosa e trabalhadores da área de saúde.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo