Fieis penedenses lotam a Catedral no primeiro contato direto com o Bispo Dom Valdemir Ferreira

O Bispo de Penedo Dom Valdemir Ferreira  ladeado do Padre Edinaldo, Administrador Paroquial, celebrou na noite desse domingo(24) na Catedral Diocesana, a primeira missa propriamente dita como Pastor maior daquela Igreja e no primeiro contato direto com o povo de Deus. A missa, contou com um grande número de fieis participantes entre esses a grande maioria dos movimentos religiosos.

Foi na verdade uma celebração muito bonita e participativa, onde o Bispo Dom Valdemir trabalhou muito bem as leituras do dia e o evangelho de Marcos 10,46-52 , onde fez vê através do milagre de Jesus sobre aquele cego e mendigo da periferia de Jericó, que só tinha gritos de fé a importância da esperança.

Vale salientar, que a comunidade católica penedense e os que fazem a Diocese de Penedo, continuam vislumbrando novos tempos para nossa Igreja com presença constante de Dom Valdemir em nosso meio. “Está sempre por perto de suas ovelhas, é o sustentáculo instransponível de fé inabalável  que o Pastor tem para dirigir e vigiar bem o seu rebanho.”

Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo