Dia do Evangélico em Penedo é comemorado com louvores e adorações

No último final de semana, aconteceu com muito júbilo na cidade de Penedo precisamente na Praça Comendador Peixoto ( Kibarato), a celebração do dia do Evangélico. Foram duas noites de lindos, cultos, louvores, adorações, além de apresentações de ministérios de louvor e ações sociais.

Foi de uma importância fundamental vê as igrejas reunidas para realizar essa bonita comemoração, e unir os cristãos promovendo a paz e levando aos presentes um momento de alegria e fé. Diferente dosa anos anteriores, que foi celebrado com atrações musicais de renome nacional, dessa vez sem a presença dessas atrações  a festa mesmo  respeitando o protocolo de enfrentamento da COVID, não deixou a desejar.

O Presidente do Conselho de Pastores em Penedo Solon Ferreira, foi enfático em suas palavras ao  dirigir-se aos seus amados irmãos, disse ele:” Estamos felizes, porque hoje viemos verdadeiramente louvar e adorar ao Senhor, que com certeza está abençoando esse bonito  encontro que estamos promovendo com amor. Que Deus abençoe  a todos aqui presentes, as nossas igrejas e a nossa cidade, “Vinde e adorai “destacou Solon.

Por Geraldo José

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo